Pesquisa personalizada


Casa de câmbio em Mônaco

Viajar para a Europa, e ir de encontro ao lugar que desejo turista passear, o Principado de Mônaco, onde estará presente em uma are um pouco maior do que o Vaticano que tem 0,44 quilômetros quadrados, com vista ao mar mediterrâneo, a seus distritos, assim como aos seus atrativos turísticos, tendo o seu principado uma área de apenas 1,95 quilômetros quadrado. O turista no Brasil, poderá junto as casas de câmbio adquirir a moeda utilizada em Mônaco, que é o euro, pois não será difícil obter a moeda européia junto as casas de câmbio nos estados do Brasil, junto as suas capitais, e suas respectivas cidades.





Casa de Cambio em  Monaco


Junto ao Banco do Brasil, o turista poderá se dirigir e adquirir o euro, além da moeda americana, o dólar, caso deseja compra também, já que o Branco do Brasil, possui um setor destinado a venda de moedas estrangeiras, atuando com a cotação do dia, junto a seus interessados, viajantes, turistas. As agências de viagem e turismo, além de fazer a reserva do hotel, da passagem aérea e oferecer seus pacotes turísticos a seus clientes, poderão também atuar junto a operação de câmbio.

Cambio em Monaco




Através de uma autorização do Banco Central, as agências de viagens e turismo poderão vender moeda estangeira, facilitando ao turista que viaja ao exterior, adquirir na própria agência que está atendendo para a viagem, a venda da moeda do destino turístico. No Principado de Mônaco, o turista não terá dificuldade de trocar sua moeda, de preferência o dólar, pelo euro, assim como o próprio real, através dos bancos, bem como também junto aos hotéis, casa de câmbio.





Fonte: http://www.monacotour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Mônaco www.monacotour.com.br